Este pequeno projeto, concebido para uma médica obstetra, apresentou a instigação de conceber um espaço a partir de exigências do órgão de saúde e necessidades particulares de um consultório ginecológico. A sala de aproximadamente 60m² dispunha de dois banheiros e uma copa. A partir da parede existente que divide as áreas molhadas do vazio da sala, ramifica as novas divisões que organizam o programa.
 As novas paredes em dry-wall desenhada por retas e curvas surgem como solução e trabalham em uniformidade, desenhando aos novos espaços pretendidos uma organização espacial e visual desde a entrada. Por outro lado, configurou ao projeto plasticidade, proporção, fluidez e menor rigor.
As novas vedações em conjunto com as alvenarias existentes e aberturas dão ao consultório unidade visual através do acabamento utilizado. A pintura em acrílico rosa extraído da identidade visual faz a marcação das aberturas e tudo que está a 2,10m de altura. Logo acima, a faixa de branco faz a marcação do final das paredes e encontro com o forro, também em acrílico branco.
O projeto que partiu de premissas inflexíveis vinda de órgãos de saúde, rompeu o paradigma e se apoio nas exigências para elaboração do desenho. O resultado é um espaço que encontra momentos de reflexão a partir de suas formas e composição.